.
A candidata petista aparece agora com 49% dos votos totais e o candidato tucano com 38%.
.

EVOLUÇÃO DAS INTENÇÕES DE VOTO E A MARGEM DE ERRO
.
Comparado a última pesquisa do Datafolha, este novo levantamento apontou oscilações negativas para os dois candidatos. Serra de 2 pontos percentuais para baixo e Dilma de 1 ponto.
.
Na margem de erro a candidata petista teria entre 47% e 51% das intenções de voto, enquanto o candidato tucano teria entre 36% e 40%.
.
.
VOTOS VÁLIDOS - DATAFOLHA
.
Segundo esta pesquisa do Datafolha, se a eleição fosse hoje, Dilma Rousseff seria eleita presidente do Brasil com 46% dos votos válidos.
.
EVOLUÇÃO DOS VOTOS VÁLIDOS E A MARGEM DE ERRO
.
Não houve alteração nos percentuais de votos válidos desta pesquisa, se comparada ao último levantamento deste instituto. A estabilidade detectada mantém Dilma com 12 pontos percentuais de vantagem sobre Serra, considerando apenas os votos válidos.
.
.
Na margem de erro a candidata petista teria entre 54% e 58% dos votos válidos, consequentemente o candidato tucano ficaria entre 42% e 46%.
.
.
COMENTÁRIOS DO TERRITÓRIO DE PESQUISAS
.
Faltando apenas cinco dias para a eleição, a candidata do presidente Lula mantém seu favoritismo e sua vantagem de 12 pontos percentuais sobre o candidato tucano, nos votos válidos.
.
Este levantamento do Datafolha traz percentuais de intenções de voto idênticos ao que apresentou o Vox Populi na última segunda-feira.
.
A estabilidade parece ser a tônica destes últimos dias de campanha, se mantida, elegerá a candidata Dilma Rousseff.
.
Aguardemos as últimas pesquisas, hoje ainda sai a Sensus, agora falta muito pouco para a definição desta eleição.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário